segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Olá você quer uma foto autografado por Robert Pattinson então faça o seguinte:
1 - Manda uma carta, se quiser escrever. Talvez ele leia, talvez não (isso não dá para saber!).
2 - Colocar num envelope grande para que caiba um outro envelope dentro, no qual você vai colocar a foto que quer que volte para você autografada. Esse outro envelope tem que ser menor, mas tem que caber a foto dentro né.
3 - No envelope grande de fora, escreva o endereço do remetente (o seu). Esse endereço fica sempre do lado que se fecha o envelope. Coloque o endereço dele do outro lado (destinatário).
4 - No envelope de dentro coloque o seu endereço para que ele seja devolvido para você. Dentro dele você coloca a foto que quer que ele autografe o "coupon response" (é um selo pré-pago internacional, já que o Rob não vai pagar as postagens de cartas de fãs, né?).
5 - Cuidado para não fechar o envelope de dentro! E coloque a foto e o coupon ali no menorzinho.
6 - Coloque o envelope menor dentro do grande e feche.
7 - Vá até os Correios. Não é necessário ser carta registrada, ela é mais cara e chega no mesmo espaço de tempo. A normal leva 15 dias úteis normalmente para chegar lá. O Robert tem duas agências, uma nos EUA e a outra em Londres. Mande para uma (provavelmente na de Los Angeles vai voltar mais rápido, já que é onde ele mora agora) ou para as duas.

Londres:Robert PattinsonCurtis Brown Group Ltd.Haymarket House5th Floor28-29 HaymarketLondon SW1Y 4SPUKEUA:Robert Pattinsonc/o Endeavor AgencyStephanie Ritz9601 Wilshire Blvd. Floor 3Beverly Hills, CA 90210

EUA:Robert Pattinsonc/o Endeavor AgencyStephanie Ritz9601 Wilshire Blvd. Floor 3Beverly Hills, CA 90210

Nenhum comentário: