sábado, 24 de janeiro de 2009

Alguém teve a coragem de fazer uma lista falando das coisas chatas em Robert Pattinson! Como é’ que pode? Mas as razões são até engracadas (pra não dizer absurdas >.< ). O site timesoftheinternet montou uma lista sobre as 8 coisas que são chatinhas ou que incomodam sobre nosso ‘Edward’ lindo. >.<
E o mais interessante? Que essas mesmas 8 razões que fazem essa danada não morrer de amores por ele, são exatamente as mesmas que fazem a gente babar pelo rapaz! XD

*8 coisas que estão me incomodando sobre Robert Pattinson
Robert Pattinson isso, Robert Pattinson aquilo.Você não pode mais sair de sua casa sem ser atacada por Robert Pattinson. O nome me assombra pior que qualquer vampiro adolescente. Robert Pattinson é tudo que qualquer um está se importando no momento. Ele é como Brangelina, só’ que mais forte ainda, porque é uma pessoa só. Isso mesmo. Robert Pattinson é um casal poderoso de Hollywood por si mesmo. Me deixe explicar o que esta me enchendo os nervos sobre Robert Pattinson.

8)Ninguém é tão humilde assim! Esse cara tem que ter um ego ou ele nem seria capaz de sair de casa pela manha. Pessoalmente, eu conheço pessoas que trabalham em um posto de gasolina de madrugada e acham que eles são especiais em algo. Aqui está um cara que faz um dos filmes mais quentes do momento e ele se recusa a falar bem dele.
7) Ele não tem namorada. Ele tem 22 anos e não está em um relacionamento. Ele não tem um peso ou uma corrente para qual ele tem que responder no fim de um longo dia de trabalho. Que nervos!
6) Ele é legal com os fãs. Esse cara é gente boa com seus fãs, uma coisa rara. Eu prefiro celebridades anti-sociais e chatas. Eles são mais fáceis de se odiar.
5) Ele teve as coisas muito fáceis em Hollywood. Onde estão todos os ‘perrengues’ que os atores tem que passar para se tornarem famosos? Pattinson apenas apareceu um dia e eles deram a ele as chaves do lugar.
4) Ele não se envolve em dramas desnecessários. Ele não tem casos de custódia nem nada acontecendo. Ele não está com problemas por dirigir bebado. Comparado a Shia LaBeouf esse cara não é normal.
3) Garotas amam ele um pouquinho demais. RPattz é para as meninas o que espinafre era para o Popeye. Mulheres vão à loucura so em ver Big Rob.
2) Ele não vai sumir por enquanto. Nesse momento Pattinson não pode errar. Todo mundo quer ele em seus próximos filmes então ele pode selecionar e escolher qualquer projeto que ele quiser. Todos teremos que lidar com ele por anos!
1) Seu novo corte de cabelo. Ele deve ter um longo cabelo de vampiro. Agora ele esta parecendo um jovem republicano.
Eu sei que alguns de vocês irao dizer “Você vive em um mundo livre, se você quiser você pode ignorar Robert Pattinson.” Uh, não posso. Claro que adoraria ser um odiador do Rob, mas não esta escrito nas cartas. Até agora ele conseguiu manter sua imagem positiva, não há nenhum arranhão em sua armadura… Até agora.


Observação: Brangelina é como se referem ao casal Brad Pitt e Angelina Jolie.

Nenhum comentário: